Total de visualizações de página

domingo, 7 de agosto de 2011

Lespitosp

Boa semana peãozada blefada, lisa, dura, descapitalizada como eu e o D. Fabdozemeses LXXXI XIV IX II V, o Calvo.  Pessoal depois eu continuo a contar a saga da vida do D. João XL, mas agora trago outras notícias aqui de Mirzan.

Mirzan voltou a sua vida normal depois do mês de férias, ou seja, nada mudou e nada vai mudar. A esculhambação continua e continuará a mesma. A mídia paga pelo Rei D. Camelo XL, ficará puxando o saco direto, e a mídia contrária ficará pedindo peloamordedeus pra entrar no esquema do jaraqui-jaracolá. Só não o pessoal da mídia do clã dos Oiudinhos (seres esquisitos que tem os olhos encaixados no crânio de forma estranha), que vai continuar disparando contra o Rei, batendo, batendo, espancando, insultando, e executando vários outros gerúndios.
  
A única novidade que pareeeece, eu disse parece, está acontecendo é que nesta semana O Rei Camelo XL vai mandar para Casa Legislatória um papiro com Decreto Real que vai criar o projeto “Fessôr Lespitospizado”. Disk nesse projeto cada fêssor vai ganhar um Lespitosp de última geração, como esse da foto abaixo, para melhor trabalhar e virar alvo de ladrões com mais facilidade. Isso se o fêssor estiver com o pagamento em dia, porque senão, ele mesmo vende o objeto do desejo ladronífico.

 Fessôr Lespitospizado

Disk também isso vai melhorar o ensino aqui em Mirzan, e que o número de furtos a Lespitosp vai aumentar.

Gente, se formos analisar bem esse projeto, ele é maravilhoso pois desencadeia uma série de possibilidades positivas para a sociedade mirzaniana. Veja só, o fêssor recebe o Lespitosp, conseqüentemente ele tem acesso a internet, que terá acesso ao Orkut e ao Face Book, e, lógico, terá acesso ao MSN. Isso por si só já pode resolver o problema populacional de Mirzan, porque todos vão passar a se comunicar online e a marcar as transas, o que vai aumentar o número de fregueses nos motéis (bom para as camareiras e para o comércio local), e tendo como resultado a gravidez de centenas de jovens fessorazinhas que encherão as cidades de crianças filhos do ousado projeto do Rei Camelo XL, O Emo.

Fessôres grávidos

Outro prisma a ser analisado é que o numero de assaltos a Lespitosp vai quadruplicar, informatizando a teia criminosa, o que forçará ao poder público informatizar melhor seus serviços de segurança pública. Teremos concursos públicos para a segurança pública. Muitos vão se formar em engenharia da informação, etc... é o mundo tecnológico surgindo em Mirzan.

Eles estão se preparando para um futuro tecnológico

Na área de saúde teremos um avanço significativo, pois o numero de partos irão aumentar, conseqüentemente teremos o números de leitos a parturientes aumentados também. Também teremos mais salas cirúrgicas, pois o número de fessôres feridos a flechadas aumentará. Quer dizer, todo mundo sai ganhando com essa história. Ahhhh ia esquecendo, teremos uma máquina de ultra-sonografia funcionando também. ufa.... até que enfim.

Agora basta esperar pra ver esse ciclo se concluir.

Nenhum comentário: