Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Informante DJ

Salve Salve peãozada blefada, lisa, dura, sem cascalho, como eu e o D.Juvenildo, o Pinóquio.

Hoje Mirzan amanheceu com a população urubuística um pouco maior. Tive o prazer de encontrar com o ilutre D. Juvenildo, o Pinóquio. Ele que me contou uma história interessante sobre a Casa Legislatória, refúlgio dos Thunder Cats, aqueles seres estranhos que possuem a visão além do alcance.




D. Juvenildo, O Pinóquio

Mas antes quero falar do D. Juvenildo. Ele é uma pessoa enigmática Conta uma antiga lenda mirzaniana que em uma noite de eclipse solar nasceria uma criança do ovo de dragão. Essa criança estava destinada a extinguir todo o mal do mundo. D. Juvenildo não é esta criança, e sim o que matou a criança e o dragão. Estudos exotéricos dão conta que não há como definir precisamente a origem de D. Juvenildo, o Pinóquio, mas dizem os anciões mirzanianos que ele conheceu um tal de Doctor Brown e um tal jovem McFly, e viajou com eles numa máquina estranha ao passado. Nesse passado nem tão tão distante, ele conheceu uma bela mulher e transou com ela. Dessa relação nasceu ele mesmo. Sim caros amigos, D. Juvenildo, o Pinóquio, é filho dele mesmo. Ele mesmo é pai dele e foi amante de sua mãe.

Foi esse ser misterioso que me contou que a Thunder Cat, Duquesa Hosana nas Alturas, ex-herdeira do clã Barcelonese, deve continuar com cadeira certa na Casa Legislátória. Isso porque a RTE (Respeitável Tribunal Extraordinário) decidiu que ela fica e pronto.

 Duquesa Hosana nas Alturas, estreando novo look após decisão judicial
Foi D. Juvenildo também que me contou que as as Forças Especiais Dragões Enigmáticos Repletos de Armas Longas (F.E.D.E.R.A.L.), está investigando uma situação que todo mundo aqui em Mirzan já sabe. É que no pagamento que os Thunder Cats recebem da Casa Legislatória, vem um valor em madeiruns serradus para compra de passagens. Esse valor quase nunca é usado para compra de passagens, mas mesmo assim os Thunder Cats dão um jeitinho mirzaniano para ficar com esse M$. Fontes policiais me confidenciaram que essa ação policial é mais um desdobramento, do desdobramento, do desdobramento, do origami da Operação Operação Edward Mãos de Tesouras.

Como sou correspondente internacional, e me orgulho disso, fui até a Casa Legislatória para ouvir o outro lado da moeda. Lá chegando me deparei com o 1º Triunvirato formado pelos Thunder Cats D. Kaka, D. Keka e D. Kiko, todos exportados diretamente da Turma do Chaves.



 D. Kiko, o Bom Pastor, com seu bichinho Blablau de estimação é 
o presidente da Casa Legislatória

Ao perguntar para os Thunder Cats sobre tais acusações, recebi como resposta um long e sonoro kkkkkkkkkkkkkkk. 

Fiquei sem entender, mas talvez algum súdito inteligente descubra o que essa sequência de letras "k" queiram definitavamente dizer.

Bom pessoal, retorno mais tarde com mais notícias de Mirzan.

Nenhum comentário: